Em agosto de 2001 um jovem membro de uma seita apocalíptica teve uma revelação em um sonho: o mundo acabaria em breve. O líder de sua seita havia morrido há pouco e os sinais dos tempos para Carlos eram evidentes. Acreditando-se o mensageiro que tem que divulgar a palavra final a um mundo que iria acabar – e acompanhados por nós que iríamos amplificar esta verdade a todo o mundo – ele empreende uma visita mística ao centro de sua fé, uma aldeia de 2000 famílias no meio da selva amazônica, na tríplice fornteira Brasil, Peru e Colômbia. Uma viagem que promete revelações.
Direção: Eduardo Duwe
Produção: Cléber Siqueira
Fotografia: Eduardo Duwe, Ion Casado
Edição: Eduardo Duwe
Som Direto: Mauricio Bustamamte
realização – 2001/2005
duração – 26 min.
Prêmio de melhor filme Mostra Amazônica do Filme Etnográfico
Zero Freitas has been obsessed with music since he was a little boy growing up in Brazil. Since buying his first record as a teenager,…
Programa Vide o Conto veiculado na Tv Sesc Ano: 2012 Conto: Parece ser tu Autor: das histórias de Mulá Nasrudin Intérprete: Cristiana Ceschi Direção: Fabio…
Reportagem feita para a Aljazeera sobre a ocupação na Favela do Alemão. Correspondente: Gabriel Elizondo Fotografia e Edição: Eduardo Duwe Ano: 2010
Programa Pílulas Poéticas veiculado na Tv Sesc Ano: 2012 Poema: Sinfonia em Amarelo Autor: Oscar Wilde Intérprete: Rita Batata Direção: Fabio Malavoglia Direção de Fotografia:…
Mini-documentário na tríplice fronteira Brasil, Peru e Colômbia sobre um homem defensor da floresta que se inspira no herói Tarzan. Direção, Edição e Fotografia: Eduardo Duwe…
video-poema em loop autor: Eduardo Duwe ano: 2004